sexta-feira, outubro 14, 2005

Olhos e Almas

Bom, eu nem me quero pronunciar sobre votos, campanhas, candidatos e politica...

Não tendo muito que vos falar sobre o meu dia a dia na massadora Escola Secundária de Gouveia e sobre as tão potencialmente interessantes aprendizagens que nela faço (notem o potencialmente), trago-vos mais uma daquelas coisas pateticas para blogs, que achei gira.
(Ok eu admito... É mesmo patético. Achei gira a imagem. Mas se não fossem as imagens, e o bálsamo para o ego, que futuro teriam testes destes?)

O que a minha alma diz sobre os meus olhos:



You scored as Dirty, Black, Free. Your face is Dirty, face stained from tears. You are free. You aren't afraid. You can cry and scream and yell. People care - People worry. You are free. Lucky. Free. You don't care what people think and you aren't afraid to do what you like if it makes you feel good.

Dirty, Black, Free

83%

Confused.

75%

In Control.

75%

Cold as Steel

50%

Believer.

50%

Trapped.

25%











What does your soul say about your eyes?
created with QuizFarm.com


Essencialmente, Black, Dirty and Free. Livre, quase tanto quanto o comum cidadão o é. Muito menos do que o ser humano pode ser, em potencial.

Hoje estou muito voltada para a potencialidade :)

O meu primeiro pensamento foi que não sou, propriamente, lucky. Mas talvez o seja. A vida tem formas estranhas de nos realizar. A nossa vontade nem sempre pode escolher os caminhos dessa realização.

Hoje sinto-me assim, Black, Dirty and Free. Selvagem.

E hoje eu acredito na liberdade, no negro e no... sujo? Na. É mesmo... "Dirty"... :p

Hoje acho que acredito. Estranho paradoxo que é acreditar, no meu caso... Como querer ter a inconsciencia da Ceifeira, e a consciencia dessa inconsciencia...

Mas não interessa. Mesmo nada.

Black.

Dirty.

Free.

Nothing is true, everything is permited.

Bjs, e sonhos docinhos,

Hyld

Deixem o vosso comentário...

...Please?

2 Comments:

At 10:07 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 11:21 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Home