sexta-feira, outubro 07, 2005

Alone in The Dark...

Is it just me...

Ou oiço ecos quando falo?

Blogosfera is empty. Nothing here for you. Please Log Out...


Nota ao stor de Ingles (stor? será eternamente nosso professor...), para a eventualidade de ele aparecer...
Ouvi hoje um CD dos The Mission... Gods Own Medicine. Não me esqueci. (E.. sim, receio não ter o original :) ) Já tinha ouvido umas musicas, mas agora que ouvi um album... Gostei :) E afinal os membros do grupo estão relacionados com os The Cult e com os Sisters of Mercy, bandas de que gosto muito. Com estes ultimos há parcenças, mas gostei muito.
Só para lhe dar a saber que enriqueceu culturalmente alguem... E que me lembrei de si.
Obrigado.

2 Comments:

At 3:40 da manhã, Anonymous Anónimo said...

:)

por acaso não conheço...e não me parece que esteja dentro da minha cultura musical...ups!
mas foi bonito este gesto de agardecimento!!! lol

 
At 9:29 da tarde, Blogger M. said...

Ainda bem que achaste bonito...
:)

É uma pena que às vezes as ocasioes não sejam certas, e os momentos não aconteçam, para dizer a alguem que nos marcou. Talvez fosse importante. Talvez não.

Obrigada pelo comentário. Gostei muito do teu blog, e da maneira como escreves.

Bj,
Hyld

 

Enviar um comentário

<< Home