sábado, janeiro 14, 2006

Socorro!!!
Tirem-me do 12º ano!!!... Que desespero...
Só vejo livros com montes de páginas pa estudar, relatórios pa fazer, fichas pa semana!
Realmente agora é que percebo porque é que os alunos de 12º entram em depressões e coisas do género! Isto não é pa uma pessoa normal!
É um desânimo... Quando se está numa aula de matemática e se tem clara noção de que ou estão a falar chinês ou se entrou na sala errada, é um desespero!!!
E falando por mim, na última aula de matematica a minha vontade era de sair dali! Comecei a pensar em como faria eu a próxima ficha se não percebia nada da matéria, o que me deixou num pior estado! Assim como química! Aqueles cálculos de pH não foram feitos pa mim! Tou a nadar!E o questionário sobre a actividade espera por mim na segunda! Como vou eu sair viva do 12º ano? Tirem-me daqui!
O que vale é que temos a aula de iti pa des-stressar (se é que esta palavra existe... é óbvio que não mas fica a ideia!)
Até português vou ter que começar a estudar (coisa que nunca fiz na minha vida!), os quantificadores, coisas que eles inventam pa nos dar trabalho, os deícticos, que palavra mais ranhosa! Enfim, este ano é mesmo pa doer!...
Valha-nos a viagem de finalistas... E mesmo assim...
Ou então as caixas de intermarché... Que são cada vez menos... Porque a vida custa a todos!
Mas também não pensem que o 12º é um bicho de sete cabeças... Deve ter paí umas cinco!...
Vai-se fazendo, mas que temos que fazer o milagre da multiplicação temos...temos que inventar tempo! e não é fácil!
Mas pronto, lá temos nós que ter esta vida desgraçada pa entrar na faculdade! E espero que este esforço me valha de alguma coisa!
Bem, vou parar por aqui porque tenho um relatório para acabar...
Os meus parabéns aos alunos do 12º, eles são uns lutadores e corajosos! Força pessoal!
Bjokas grands
_bluemoonlight_

1 Comments:

At 1:48 da manhã, Blogger ...._rainflorest_...you&me said...

podes kerer como eu te precebo 12º ano....baaahh
isto da uma trbalheira e a materia de quimica este ano...
é de doidos...
e exames com o ovo progama k nem os profs sabem o k sai..!!
tamos feitos_
bem boa sorte para essas bandas espero k tudo corra bem...
um beijão..

 

Enviar um comentário

<< Home