terça-feira, janeiro 31, 2006

Há algum tempo que não escrevo... Digamos que o tempo livre não tem sido muito! Aliás, nem devia tar aqui neste momento... Devia tar a resolver exercicios de quimica, tenho teste depois de amanha... Mas enfim... A vontade não é muita, ou mesmo nenhuma, por isso decidi vir até à net espairecer e escrever um pouco...
Estas últimas semanas de testes têm sido agitadas... Mas nada que não se aguente! Se a primeira companhia soubesse como é o 12º ano (sim porque a maior parte deles nem o 9º ano devem ter, perdoem-me os fãs deste programa) já nos tinham vindo buscar! Nós aguentamos tudo!
Fora isso, tá tudo bem... A minha vida deu uma grande volta! As coisas mudam muito rápido e aquilo que pensávamos ontem já não é o que pensamos hoje, o que viviamos já tinha mudado e recebemos noticias tão boas que até nem conseguimos acreditar nelas! Porque seria uma verdade adquirida!!!
Mas claro que todos já sentimos o tempo a escapar-se por entre os dedos mas realmente continuamos a viver a vida como se nada fosse... Quando fazemos anos dizemos que realmente o tempo passa muito rápido e fazemos votos de no próximo ano mudar a maneira de viver, tentando aproveitá-la ao máximo... Mas continuamos sempre na mesma... Que havemos de fazer? Não podemos fugir e ir para um lugar paradisiaco so porque podemos morrer amanhã... Deveriamos poder, mas o mundo não funciona assim! Se tivermos a sorte de ganhar o euromilhões, aí podemos fazer tudo isso e muito mais mas sem isso... continuamos a levar a vida de sempre, vivendo o dia-a-dia, tentando alcançar os nossos objectivos e ser felizes!
Pensando nisto, não posso dizer que sou totalmente feliz, nunca ninguém o é, mas sou bastante priveligiada...
Não me arrependo de nada que fiz até hoje, apenas de algumas coisas que não fiz... Mas isso... ninguém pode mudar!!!
Os melhores momentos da minha vida soube aproveitá-los e sei que não poderiam ser melhores! E farei sempre por isso! Afinal, já tenho quase 18 anos e a vida passa a correr... Nunca desperdiçarei um minuto precioso! Ou pelo menos vou tentar... Se bem que os minutos a estudar geometria são um desperdicio... Assim como iti (se bem que esta não estudo mas ok)... Isto nunca me vai servir pa nada... Mas pronto, dá pa safar e subir as notas! Ainda bem!
O meu desabafo da semana tá feito! Boa semana pa todos! E já sabem, não desperdicem tempo... Curtam a vida... Mesmo a estudar isso é possivel!!!
Bjokas gandes
_bluemoonlight_